Dicas · Notícias e Diversos

Brigadeiro de churros: o melhor brigadeiro da vida!

Simplesmente, delicioso! Precisa provar —-

COZINHA SEM LEIS

Olá pessoal! Cá estou com mais uma receita de brigadeiro, porque sim, é o meu doce preferido e eu adoro testar novas combinações. Hoje vou ensinar pra vocês um fortíssimo candidato a meu sabor preferido, estou em um sério caso de amor com ele.

12443392_992021310877156_1752328297_o

Pra reproduzir essa belezura você vai precisar de:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 caixinha de creme de leite (aproximadamente 150 ml)
  • 3 colheres de sopa de doce de leite
  • 1 colher de sopa de manteiga com sal
  • açúcar e canela misturados para enrolar

Mesmo esquema de sempre, todos os ingredientes numa panelinha em fogo baixo, desgrudou do fundo da panela, tá pronto! Moleza na vida! Deixa esfriar bem, e aí vai enrolar com movimentos circulares e a mão untada com um pouco de manteiga. Enrole as bolinhas em uma misturinha de açúcar e canela.

Gente, eu preciso dizer, isso fica incrível! Modéstia parte foi uma…

Ver o post original 29 mais palavras

Compartilhe sua opinião...Deixe um comentário!

