Adaptações · Citações · Notícias e Diversos

Leia os trechos favoritos de Christian Grey

Trechos favoritos? rsrs Tudo é se enquadra em “trechos favoritos”. 

Para a alegria dos fãs da série (e minha), a Editora Intrínseca fez um post sobre “Os trechos favoritos de Grey”, lá conferimos citações e memorias do Macho Alfa super Dominantes Christian Grey.

Sendo fã da série, não poderia deixar de republicar, vamos relembrar trechinhos do nosso CEO favorito…

y

O novo livro de E L James narra o romance entre Christian Grey e Anastasia Steele sob a perspectiva do protagonista masculino. Os pensamentos mais íntimos, desejos e sonhos do personagem sedutor e polêmico são os destaques dessa versão da história.

Confira alguns trechos selecionados pela nossa equipe:

“Desde que a conheci, meus sonhos sofreram uma agradável mudança do pesadelo ocasional.”

giphy
Grrr Olhar fatal

“Nunca senti tanto desejo, tanta… avidez. É um sentimento novo, novo e reluzente. Quero tanta coisa dela: confiança, obediência, submissão. Quero que ela seja minha, mas justamente neste momento… sou dela.”

“Lembro-me de ter observado Ana durante horas quando ela dormiu no Heathman. Quanto mais eu olhava, mais linda ela ficava: sua pele impecável e luminosa sob a luz suave, seu cabelo escuro cobrindo o travesseiro branco, e seus cílios tremulando enquanto ela dormia. Sua boca estava entreaberta, e dava para ver seus dentes e a língua quando ela lambia os lábios. Só o fato de observá-la foi uma experiência muito excitante.”

“Quero ela. Toda ela. Seu corpo e sua alma. Quero que seja minha.”

grey (1)

“Ela não conhece a profundidade da minha depravação, a escuridão da minha alma, o monstro dentro de mim… talvez eu devesse deixá-la em paz.”

“Ana oscila um pouco enquanto bebe a água, e a estabilizo colocando uma das mãos no seu ombro. Gosto do contato dela, de tocar nela. Ela é um bálsamo para meu espírito tumultuado. Hum… que poético, Grey.

“Ela está batendo ovos, preparando o café da manhã, as marias-chiquinhas balançando enquanto ela troca o peso de um pé para outro. Percebo que não está de calcinha. Boa garota. Ela deve ser uma das mulheres mais descoordenadas que já vi. É engraçado, charmoso e estranhamente excitante ao mesmo tempo.”


ana (1)

“Olhos límpidos, constrangidos, encontram os meus e me deixam paralisado. São da cor mais extraordinária, azul-claros, e puros. Por um momento horrível, acho que ela pode me enxergar por dentro e fico… exposto. Esse pensamento é enervante, então eu o descarto imediatamente.”

E aí, o que acharam? Adorei, mas se fosse eu que estivesse selecionando…Estaria o livro inteiro sendo citado hahahahah

Sentiu saudades?! Então corre reler os livros da série.

Fonte: www.intrinseca.com.br

2 comentários em “Leia os trechos favoritos de Christian Grey

Compartilhe sua opinião...Deixe um comentário!