Citações · Notícias e Diversos

Trecho de Não Olhe!

— Droga! — a voz de Richard estava descontrolada. — Eu não acredito nisso! Como você permitiu, Brita?
— Fale baixo! — ela ordenava. — Eu não sabia, filho. Fiquei dentro de casa todo o tempo e acabei adormecendo cedo porque estava exausta da noite anterior. Pensei que…
— Pensou o quê? — ele a interrompeu sem diminuir o timbre de voz. — Ela dormiu na cama do filho de Kaller! Na cama dele!
— E o que isso tem de mais, Rick?— O que tem de mais?!? — Ele jogou as mãos para cima, exasperado. — Ela é uma híbrida! Eu a vi voltar viva daquele pântano depois de mais de quinze minutos submersa! Ninguém me contou, droga! Eu vi e agora tenho certeza de que a lenda é verdadeira e poderosa! Você não podia ter permitido que ela dormisse no quarto dele!
— John não tem forças nem para abrir os olhos!
— Não me interessa se ele pode abrir os olhos ou não, Brita!
— O que lhe interessa então, Richard? — inquiri feroz, abrindo repentinamente a portinhola que dava para o quintal.
— Nina? — ele se virou para mim, surpreso. — Você se sente bem, Tesouro? — balbuciou com os olhos brilhando e deu dois passos em minha direção. Recuei e fiz um gesto com as mãos para que ficasse onde estava.
— Para sua ciência — respirei fundo enquanto destacava cada palavra —, durmo onde e com quem desejar, entendeu?
Ele fechou a cara.
— Você quis dormir com ele? É o que quer dizer? — indagou e vi uma veia latejar no seu maxilar.
— Vai morrer com essa dúvida.”

Trecho de Não Olhe!, o segundo livro da trilogia Não Pare!, a história de amor impossível entre a vida e a morte que vem arrebatando milhares de leitores por todo o Brasil. Apaixone-se também e garanta logo o seu!!!

Para saber mais:
www.fmlpepper.com.br

Compartilhe sua opinião...Deixe um comentário!

