Citações · Notícias e Diversos

Trecho de Não Pare!

— Me larga, seu desgraçado! Eu te odeio! — cuspi em seu rosto e comecei a socá-lo com o outro braço.
— Você é impossível! — vociferou.
— Então por que voltou? — berrei, tentando me desvencilhar de suas enormes mãos enquanto era atingida por uma onda de eletricidade em forma de calafrio que subia e descia por minha coluna ininterruptamente.
— Porque…
— Por que não me mata logo? — rosnei.— Porque… Droga! — trovejou com violência, fuzilando-me sem compaixão com suas penetrantes gemas azul-turquesa. — Não consegue enxergar o que fez comigo? Você será a minha desgraça, garota! — urrou de ódio, e, antes que eu pudesse rebatê-lo, jogou a faca longe, me apertou contra seu corpo suado, segurou meu rosto com força e me deu um beijo avassalador. Sua boca na minha, sôfrega, desesperada, selvagem. As fagulhas entraram em combustão. Fogo. Incêndio. O meu corpo ferveu. Minhas terminações nervosas explodiram de prazer. Minha nossa! Aquilo era um beijo de verdade!”

Trecho de Não Pare!, o primeiro livro da trilogia de sucesso, a história de amor impossível entre a vida e a morte que vem arrebatando milhares de leitores por todo o Brasil. Apaixone-se também e garanta logo o seu!!!

Para saber mais:
www.fmlpepper.com.br

Compartilhe sua opinião...Deixe um comentário!

