Notícias e Diversos

Dia do Beijo – Trecho Favorito FML Pepper

No Dia do Beijo a autora FML Pepper publicou em sua rede social trecho favorito de Richard e Nina

No “Dia do Beijo” deixo aqui um trecho de uma das cenas de beijo entre Rick e Nina que mais me marcaram.
“— Você me magoou muito, Rick — confessei, fitando seus lábios com avidez. Por mais que tentasse, não conseguia refrear o desejo que esquentava minha pele.
— Eu sei. Eu sou um estúpido quando se trata de sentimentos. Mas não estou mentindo quando digo que darei a minha vida pelo seu perdão, Nina. Por favor, Tesouro, me desculpa — pediu beijando minha testa sem parar e deslizando seu nariz pelo meu. Seu cheiro penetrou em minha pele e estava em toda parte, intenso, viril. Seus lábios avançaram pelas minhas bochechas e desceram até a base do meu queixo. Richard agarrou meus braços e, após abarrotá-los de beijos, envolveu seu pescoço com eles.Então suas mãos passearam pelas minhas costas, chegaram à minha cintura, agarraram meus quadris e puxaram meu corpo para junto do dele. Toda a pressão e calor estavam de volta. Descargas elétricas percorriam minha pele febril. Não poderia esquecer que Richard era um fio de alta tensão desencapado. — Eu sou seu, Tesouro. Completamente seu — confessou ao parar sua investida e, afastando-se de mim, disse com o olhar ardente: — Não quero e não preciso de mais ninguém além de você. Posso e vou esperar até estar pronta pra mim. A minha vida toda, se for preciso.
Fogo! Aquela confissão foi a faísca, a droga que meu corpo viciado precisava para começar a incendiar.”

Trecho de Não Olhe!, o segundo livro da trilogia de sucesso, a história de amor impossível entre a vida e a morte que vem arrebatando milhares de leitores por todo o Brasil. Apaixone-se também e garanta o seu!!!

Compartilhe sua opinião...Deixe um comentário!

