Dicas · Sinopse · Sobre Autores

Novidades sobre o novo livro de Mary Balogh

Blog terra desabitada.pngFICHA TÉCNICA
Titulo:
Autora:Mary Balogh
Série:5°livro Ligeiramente
Editora:Arqueiro
N° De Pág.:272
Acabamento:Brochura
Ano Ed: 03/10/2016 
Classificação:
Ficção
Romance de Época
Literatura Estrangeira


Sinopse

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. 

Contudo, assim como ele, Rachel Yorknão é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

– Venha cá – disse Alleyne baixinho. Rachel pareceu assustada por um instante e ele pensou que ela se recusaria. Porém, a jovem sentou na beira da cama dele. Parecia haver menos ar no quarto do que pouco tempo antes. O olfato dele foi atiçado por um aroma que Alleyne sempre associara a ela.

– Rosas? – Gardênia. É o único perfume que já usei. Gosta? – perguntou Rachel, e ocorreu a ele que a jovem estava flertando.

– Gosto. Alleyne a observou umedecer o lábio superior. Rachel tinha os lábios mais desejáveis que ele já vira.

– Srta. York, eu não deveria tê-la convidado a se aproximar tanto. É melhor voltar para a sua cadeira, ou até mesmo sair, se me considera impertinente ou presunçoso. Os olhos dela ficaram ainda maiores, se é que isso era possível. As faces mais rosadas. Os lábios se entreabriram. Mas Rachel não se moveu. Faço muito bem o papel de inocente, não concorda? Ela lhe dissera essas palavras algum tempo antes. Agora, Alleyne concordava cem vezes mais.

– Não o considero presunçoso – respondeu Rachel num sussurro. Alleyne soltou a mão dela e pegou-a pelos braços. Viu que estavam arrepiados. Ele os acariciou por um tempo e puxou-a para si. Rachel apoiou as mãos no peito de Alleyne quando os lábios deles se tocaram.

Leia Ligeiramente Pecaminosos -Terra Desabitada

Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Blog terra desabitada.png
Autores Mary Balogh
Anúncios

Compartilhe sua opinião...Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s